Não sei se tenho mil amigos. Não sei nem quantos são realmente. Mas são muitos, graças a Deus. E muitos deles me dão o prazer de visitar este humilde blog, seja todos os dias, uma vez por semana ou uma única vez no mês. É para eles, ou melhor para vocês, que escrevo este texto. Para agradecer as mais de mil visualizações neste espaço, desde quando ele nasceu.
Aqui falo de meus sentimentos. Escrevo com o coração, com a alma. Palavras que expressam aquilo que vivo ou já vivi e aquilo que acredito. Misturo um pouco de fantasia e realidade, mas sempre tentando ensinar alguma coisa importante para os meus leitores. Espero que este propósito esteja sendo cumprido. Se não, prometo procurar melhorar.
Neste blog não existe preconceito, nem limitações. Todos podem ler. Homens, mulheres, jovens ou idosos. Palmeirenses, corintianos, santistas ou são-paulinos. Evangélicos ou católicos, ricos ou pobres, urbanos ou rurais. Todos são bem vindos, não somente com a sua leitura, mas com seus comentários e opiniões. Serão sempre bem-vindos.
A mim, não resta mais nada a dizer. Apenas, obrigado!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário