Hoje é o dia do homem. Parabéns aos seres humanos do gênero masculino. Seja um excelente homem e, pelo menos hoje, lave a louça, limpe o quintal, recolha a sujeira dos cães, prepare um jantar bem especial e mostre pra sua mulher o que é um homem de verdade.
Afinal, é um equivoco achar que homem não chora, não se emociona, não se arrepende. A cultura falida que nos envolve, diz que o macho tem que ser o conquistador e "pegar" o máximo de fêmeas que ele conseguir. Ser fiel à uma única mulher é coisa do passado, dos nossos avós. Quanta besteira!!! Pais ensinam os meninos à serem fortes, viris, garanhões, ao invés de criarem filhos gentis, educados, românticos. Não, isso não, isso é coisa de "mariquinhas", dizem os machões. Quanta ignorância!!!
Enfim, hoje é o nosso dia. Dia dos homens de verdade. Que primam mais pela sensibilidade e carinho do que pelos músculos. Que choram diante de uma surpresa, que se emocionam com um telefone inesperado. Que diz te amo, sem vergonha, mesmo que seja para a mesma mulher, todos os dias, por anos ou décadas.
Parabéns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário